16/11/2023 às 15h03min - Atualizada em 16/11/2023 às 15h03min

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA/ EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GALINHA CAIPIRA DE PALMEIRAS

EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GALINHA CAIPIRA DE PALMEIRAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA/EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GALINHA CAIPIRA DE PALMEIRAS Nº CNPJ: 51.637.789/0001-27 A ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GALINHA CAIPIRA DE PALMEIRAS, com sede na rua Curimbatá, s/n, lotes 11 e 12, no Distrito de Palmeiras do Município de Dois Irmão do Buriti/MS, através de sua Diretoria, devidamente representada por sua PRESIDENTE LUCIA HELENA MOTTA, CONVOCA através do presente edital, todos os demais Associados para a Assembleia Geral ordinário/extraordinária, que será realizada em sua sede no endereço acima citado, no dia 2 de dezembro de 2023, às 14 horas, com a seguinte ordem do dia: 1. Destituição, Eleição e Posse da Diretoria; 2. Esclarecimentos e deliberações afins da nova diretoria; 3. Prestação de contas da administração.

Conforme previsto em nosso Estatuto, se na primeira chamada não for contabilizado o número mínimo de participantes, será realizada nova chamada, após decorridos 30 minutos do horário marcado para o seu início. Em segunda chamada, a Assembleia Geral se instaura com qualquer número de participantes.

Os Associados que não puderem comparecer na data e no horário marcados poderão nomear procuradores, através de instrumento com firma devidamente reconhecida em Cartório, para representá-los, dando-lhes, inclusive, poder para votar em seu nome. Lembro-lhes que estarão impedidos de tomar parte nas deliberações desta Assembleia Geral todos aqueles que se encontrem em débito com suas obrigações associativas.

Contando com a presença e participação de todos Associados, subscreve-se o presente edital de convocação. Distrito de Palmeiras, 13 de novembro de 2023.

ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE GALINHA CAIPIRA DE PALMEIRAS
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp