22/11/2023 às 18h17min - Atualizada em 22/11/2023 às 18h17min

XXVII Encontro das Áreas da Região Centro-Oeste de Alcoólicos Anônimos e Grupos Familiares Al-Anon

XXVII Encontro das Áreas da Região Centro

Campo Grande, MS - Entre os dias 24 a 26 de novembro de 2023, Campo Grande será palco do XXVII Encontro das Áreas da Região Centro-Oeste de Alcoólicos Anônimos (AA) e Grupos Familiares Al-Anon. O evento, que ocorrerá na Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 810, Centro, tem como tema "Um Bom Líder Não Governa, Serve com Amor, Tolerância e Responsabilidade".

O encontro contará com a participação de Grupos Familiares Al-Anon, que oferecem suporte a familiares e amigos de pessoas com problemas relacionados ao álcool. O tema escolhido destaca a importância do serviço e da dedicação no contexto da recuperação.

Detalhes do Evento:

Data: 24 a 26 de novembro de 2023.
Local: SSVP - Sociedade de São Vicente de Paulo, Rua Abraão Júlio Rahe, 810 - Centro - Campo Grande - MS.
Inscrição: R$ 50,00 (depósito na Conta Poupança - Banco do Brasil: Agência 5783-5, Conta 21.904-5, Variação 51, em nome de ESL-MS).
Informações e Contato:

ESL-MS (Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos da Área 12 - MS):
Endereço: Rua Dom Aquino, 1354 - 12º Andar - Sala 121 - Ed. Conjunto Nacional, Centro - Campo Grande - MS.
WhatsApp: (55) 67 99606-8215.

O evento é uma oportunidade para aqueles que buscam informações sobre o programa de mútua ajuda de Alcoólicos Anônimos e Grupos Familiares Al-Anon. Gabriela Henrique, vice-presidente da JUNAAB, destaca que o encontro é público e aberto a qualquer pessoa interessada no tema do alcoolismo.

Além da participação ativa dos membros, o evento contará com a presença de profissionais não-alcoólicos, proporcionando uma visão abrangente sobre os desafios e a superação relacionados ao alcoolismo."Neste fim de semana, Alcoólicos Anônimos reunirá toda a Centro-Oeste do país, em Campo Grande, com o objetivo de informar e esclarecer sobre diversos temas, deste programa de mútua ajuda, onde é possível permanecer sem beber, sendo útil e feliz. 

Teremos a participação de diversos profissionais não-alcoólicos, para temas relacionados ao alcoolismo. O evento é público, para qualquer pessoa interessada no assunto." - Gabriela Henrique - vice-presidente da JUNAAB (Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos no Brasil)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp