28/11/2023 às 18h23min - Atualizada em 28/11/2023 às 18h23min

Reconhecimento Eminente: Vereadores de Dois Irmãos do Buriti Propõem Honrarias a Destaques Locais na 35ª Sessão

Vereadores de Dois Irmãos do Buriti Propõem Honrarias a Destaques Locais na 35ª Sessão

camaradoisirmaosdoburiti.ms.gov.br
Reconhecimento Eminente: Vereadores de Dois Irmãos do Buriti Propõem Honrarias a Destaques Locais na 35ª Sessão

Na última sessão plenária realizada no município de Dois Irmãos do Buriti, uma série de projetos de títulos e moções foram apresentados pelos vereadores, destacando a contribuição significativa de personalidades locais para o desenvolvimento e a prosperidade da comunidade. Dentre as homenagens propostas, o vereador Vilson França, conhecido como Maninho, irá conceder o título de Cidadão Emérito Buritiense ao senhor Moacir Marques Rosa, em reconhecimento pelos seus serviços notáveis.

O presidente da Câmara, vereador Branco, não deixou de reconhecer a importância de outras figuras influentes, anunciando a concessão do título de Cidadão Emérito Buritiense ao Deputado e secretário de governo Pedro Arlei Caravina, destacando sua dedicação ao progresso da região. Além disso, Branco irá conceder Moção de Congratulações e Aplausos ao professor Joel Aparecido Costa Souza, em reconhecimento aos seus esforços na promoção da educação e cultura local.

O vereador Higor Caxias também participou ativamente das homenagens, anunciando a concessão do título de Cidadão Emérito Buritiense ao senhor Ednei de Oliveira Rocha, cujas contribuições merecem ser enaltecidas pela comunidade.

Já o vereador Edmilson Belizario reservou sua homenagem para personalidades que se destacam em diferentes áreas, concedendo Moção de Congratulações e Aplausos ao Jornalista Carlos Alberto Costa Rosa (Karlão), ao Radialista Alcides Celestino Pinheiro (Cid Pinheiro) e à Professora Sebastiana Mariano de Souza, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles no enriquecimento cultural e informativo da cidade.

Essas iniciativas refletem não apenas o reconhecimento da câmara municipal a indivíduos notáveis, mas também a valorização das contribuições que moldam a identidade e o progresso da comunidade doisirmanense. A entrega das honrarias está agendada para uma cerimônia especial que reunirá líderes comunitários, familiares e apoiadores dessas personalidades, fortalecendo os laços de apreço e gratidão entre os cidadãos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp