04/01/2024 às 13h47min - Atualizada em 04/01/2024 às 13h47min

Pagamento na Conta: Compromisso e Respeito aos Servidores em Dois Irmãos do Buriti Dois Irmãos do Buriti, 05 de Janeiro de 2024 -

Pagamento na Conta: Compromisso e Respeito aos Servidores em Dois Irmãos do Buriti Dois Irmãos do Buriti, 05 de Janeiro de 2024 -

Pagamento na Conta: Compromisso e Respeito aos Servidores em Dois Irmãos do Buriti Dois Irmãos do Buriti, 05 de Janeiro de 2024 -BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti reforça seu comprometimento com a eficiência na gestão financeira e o respeito aos servidores municipais.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, sob a liderança de Adriano Gomes, destaca a importância de assegurar que os servidores recebam seus vencimentos em conformidade com os prazos estabelecidos.

O prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido como Japão, enfatiza a prioridade dada à valorização dos servidores, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles na administração pública local.

Neste contexto, a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças assume o compromisso de efetuar o pagamento na conta dos servidores, demonstrando transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos.

Tal medida visa proporcionar estabilidade financeira aos colaboradores municipais, consolidando um ambiente de confiança e respeito mútuo. A comunidade de Dois Irmãos do Buriti espera que essa postura exemplar da administração municipal perdure, contribuindo para o bem-estar dos servidores e o desenvolvimento sustentável do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp