10/01/2024 às 11h33min - Atualizada em 10/01/2024 às 11h33min

​Posse dos Novos Conselheiros Tutelares Marcou Reunião Extraordinária do CMDCA em Dois Irmãos do Buriti

​Posse dos Novos Conselheiros Tutelares Marcou Reunião Extraordinária do CMDCA em Dois Irmãos do Buriti

Posse dos Novos Conselheiros Tutelares Marcou Reunião Extraordinária do CMDCA em Dois Irmãos do Buriti-BN
No último dia 10 de janeiro de 2024, a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti foi palco de um evento significativo: a Reunião Extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O encontro teve como foco principal a posse dos Conselheiros Tutelares que desempenharão suas funções no período de 2024/2028.


Detalhes da Reunião:

Data e Local:

Data: 10 de janeiro de 2024
Local: Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti
Início: 9 horas
Pauta:

Posse dos Conselheiros Tutelares para o período de 2024/2028
Membros Presentes:

Membros do CMDCA: Max Huriel Cavalcante dos Santos, Elisangela Alves de Carvalho, Joelson Rodrigues, Lucinei de Souza Domingues.
Conselheiros Eleitos: Joilson dos Santos Arruda, Afranio Cristaldo Januario, Robson Ferreira de Aguiar, Jessica Cristina da Fonseca Vasconcelos, Luciene Bernardino.
Secretaria Municipal de Assistência Social: Roseli da Silva Gomes
Prefeito Municipal: Wlademir de Souza Volk
Desenvolvimento da Reunião:

O presidente do CMDCA cumprimentou os presentes, desejou sucesso aos novos conselheiros e expressou a esperança de uma colaboração efetiva com a Secretaria de Assistência Social.
O Prefeito Municipal empossou os novos Conselheiros Tutelares e desejou boa sorte a todos.
Assinaturas:

A ata foi assinada por todos os presentes, registrando a participação ativa de Simone Lima Mendes Oliveira, Max Huriel Cavalcante dos Santos, Elisangela Alves Carvalho, Joelson Rodrigues, Lucinei de Souza Domingues, Joilson dos Santos de Arruda, Afrânio Cristaldo Januário, Robson Ferreira de Aguiar, Jessica Cristina da Fonseca Vasconcelos, Luciene Bernardino, Roseli da Silva Gomes, e Wlademir de Souza Volk.
A ata documenta com precisão a solene posse dos novos Conselheiros Tutelares e outros detalhes essenciais discutidos durante a reunião, reforçando o compromisso do CMDCA com a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp