11/01/2024 às 18h48min - Atualizada em 11/01/2024 às 18h48min

Diretor de Piscicultura, Huira Felipe, Inicia Soltura de Alevinos na Aldeia Buriti: Um Avanço Rumo ao Desenvolvimento Sustentável

Diretor de Piscicultura, Huira Felipe, Inicia Soltura de Alevinos na Aldeia Buriti: Um Avanço Rumo ao Desenvolvimento Sustentável

Um Avanço Rumo ao Desenvolvimento Sustentável - BN
Hoje marca um marco significativo para Dois Irmãos do Buriti-MS, pois o Diretor de Piscicultura, Huira Felipe, deu início à soltura de alevinos na Aldeia Buriti. Esses alevinos ocuparão os tanques que foram escavados como parte do Projeto de Piscicultura da Prefeitura Municipal, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento econômico sustentável.

Expansão do Projeto de Piscicultura: Oportunidades Econômicas e Benefícios Ambientais:

A iniciativa, que envolve a construção estratégica de tanques de peixe nas aldeias, está ganhando destaque por sua capacidade de proporcionar oportunidades econômicas e benefícios ambientais para toda a região. Dois Irmãos do Buriti-MS está trilhando um caminho promissor para o futuro, onde a harmonia entre o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental é prioridade.

Inclusão de Todos os Participantes do Projeto: Assentamento e Aldeias Indígenas Beneficiadas:

Todos aqueles que participaram ativamente do projeto, incluindo membros do assentamento e das aldeias indígenas, estão sendo beneficiados com a chegada dos alevinos. Este é um passo importante para fortalecer os laços entre a comunidade e fomentar o desenvolvimento coletivo.

Acompanhamento Técnico para o Sucesso da Criação dos Peixes:


Além da entrega dos alevinos, a Prefeitura Municipal está proporcionando um acompanhamento técnico dedicado para garantir o sucesso da criação dos peixes. Isso não apenas promove a sustentabilidade da iniciativa, mas também fortalece o conhecimento local sobre práticas eficientes na piscicultura.

Dois Irmãos do Buriti-MS destaca-se como um exemplo de como o progresso econômico pode caminhar de mãos dadas com a preservação ambiental. Que este projeto inspire outras comunidades a adotarem práticas sustentáveis para um futuro mais equilibrado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp