19/01/2024 às 09h52min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h52min

Obras Transformadoras: Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Impacta Positivamente a Comunidade

Obras Transformadoras: Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Impacta Positivamente a Comunidade

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti vem realizando obras significativas que já estão beneficiando a população e outras em andamento.BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti vem realizando obras significativas que já estão beneficiando a população e outras em andamento, demonstrando um compromisso sólido com o desenvolvimento do município.

Praça do Esporte - Um Marco Emblemático:
Um exemplo é a Praça do Esporte, uma obra emblemática que atende idosos, crianças e jovens, sendo uma marca importante da atual administração. 


O barracão construído ampliou a produção da fábrica de Lingerie, proporcionando empregos para muitas famílias locais.




Feira do Produtor - Fomentando a Economia Local:
A Feira do Produtor está em fase final de construção, sendo uma iniciativa que visa especializar os produtos da região. Com investimentos próprios e emenda parlamentar do deputado  Beto Pereira , o projeto promete ser um centro de comércio e um espaço para produtores locais oferecerem seus produtos à população.


Unidades Habitacionais - Realizando Sonhos:
Em parceria com o Governo do Estado, estão sendo construídas 30 unidades habitacionais, uma ação que mudará a vida de muitas pessoas, proporcionando o sonho da casa própria e impactando positivamente a economia das famílias beneficiadas.


Usina Fotovoltaica - Sustentabilidade Energética:
A construção da usina fotovoltaica, com capacidade para produzir 100 mil kilowatts, promete atender escolas municipais e Centros de Educação Infantil, contribuindo para a sustentabilidade energética do município.


Pavimentação de Quase 40 Ruas - Parceria com o Governo Estadual:
Cerca de 40 ruas estão sendo pavimentadas em parceria com o Governo do Estado, melhorando significativamente a infraestrutura viária e a qualidade de vida dos moradores.

Centro de Educação Infantil - Atendimento às Crianças:
O tão aguardado Centro de Educação Infantil está na fase final de construção e em breve será entregue, proporcionando atendimento a mais de 120 crianças em sua fase inicial de ensino.

A administração municipal reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para melhorar a vida da população e construir um futuro em que todos possam se orgulhar de sua cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp