07/03/2024 às 16h47min - Atualizada em 07/03/2024 às 16h47min

​Comemoração do Dia Internacional da Mulher em Dois Irmãos do Buriti

​Comemoração do Dia Internacional da Mulher em Dois Irmãos do Buriti

Vice-prefeito Eder Aguiar Viana e o prefeito Waldemir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como Japão, desejam expressar sua sincera homenagem a todas as mulheres de Dois Irmãos do Buriti.BN
No dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data marcante para reconhecer e celebrar a importância das mulheres em nossa sociedade. Neste dia especial, o vice-prefeito Eder Aguiar Viana e o prefeito Waldemir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como Japão, desejam expressar sua sincera homenagem a todas as mulheres de Dois Irmãos do Buriti.

Hoje, mais do que nunca, é crucial reconhecer o papel fundamental que as mulheres desempenham em nossas comunidades, famílias, locais de trabalho e em todos os aspectos da vida. São elas que, com sua força, dedicação e inspiração, moldam o futuro e contribuem para o progresso e bem-estar de todos ao seu redor.

Neste Dia Internacional da Mulher, prestamos uma homenagem especial a todas as mulheres de Dois Irmãos do Buriti, que estão à frente de seus cargos, dedicando-se incansavelmente, apoiando uns aos outros e inspirando aqueles ao seu redor. Seja no campo profissional, familiar ou comunitário, as mulheres são verdadeiras líderes e agentes de mudança.

A vocês, mulheres de nossa cidade, expressamos nosso profundo agradecimento e admiração. Que continuem a brilhar com sua luz única, enfrentando desafios com coragem, determinação e graça. Que este Dia Internacional da Mulher seja uma oportunidade para celebrar suas realizações, reconhecer seu valor e renovar nosso compromisso com a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Parabéns a todas as mulheres de Dois Irmãos do Buriti! Que seu dia seja repleto de amor, reconhecimento e celebração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp