08/04/2024 às 15h52min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h52min

​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe Recursos Próprios em Obras de Pavimentação

​Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe Recursos Próprios em Obras de Pavimentação

Com o uso de recursos próprios, a Prefeitura demonstra sua capacidade de gestão eficiente e seu compromisso em atender às demandas e necessidades da comunidade local.-BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti está dando um passo importante rumo ao desenvolvimento urbano com o início das obras de pavimentação em diversas ruas, financiadas integralmente com recursos próprios. Esta iniciativa representa um avanço significativo na melhoria da infraestrutura urbana local e reflete o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.


A pavimentação da Rua Marta Mascarenhas é parte integrante de um plano abrangente de desenvolvimento urbano, liderado pela administração local e apoiado pela comunidade. Esta ação não apenas melhora a acessibilidade e a mobilidade na região, mas também evidencia o empenho da Prefeitura em investir em infraestrutura básica e em proporcionar melhorias nas condições de vida da população.

Com o uso de recursos próprios, a Prefeitura demonstra sua capacidade de gestão eficiente e seu compromisso em atender às demandas e necessidades da comunidade local. Esta iniciativa não apenas transforma a paisagem urbana de Dois Irmãos do Buriti, mas também representa um investimento no futuro da cidade e no bem-estar de seus habitantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp