08/04/2024 às 20h59min - Atualizada em 08/04/2024 às 20h59min

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe na Ampliação da Empacotadora de Mandioca para Impulsionar o Setor Agrícola"

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Investe na Ampliação da Empacotadora de Mandioca para Impulsionar o Setor Agrícola"

A administração municipal reafirma seu compromisso em administrar com responsabilidade -
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti está empenhada em promover avanços significativos no setor agrícola do município, e um desses projetos em destaque é a ampliação da empacotadora de mandioca. Sob a liderança da administração municipal, essa iniciativa representa um impulso importante para a economia regional.

Com o apoio do governo do estado de Mato Grosso do Sul, a ampliação da empacotadora de mandioca visa fortalecer a produção agrícola local e contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Esse investimento é fundamental para impulsionar a cadeia produtiva da mandioca, promovendo o crescimento do setor agrícola e gerando mais oportunidades para os produtores locais.

A administração municipal reafirma seu compromisso em administrar com responsabilidade, buscando sempre promover o desenvolvimento e o progresso de Dois Irmãos do Buriti. Projetos como a ampliação da empacotadora de mandioca são exemplos concretos dessa dedicação, que visa o bem-estar e o crescimento da comunidade como um todo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp