05/08/2020 às 12h07min - Atualizada em 05/08/2020 às 12h07min

Sinal Vermelho contra a violência doméstica - Dois Irmãos do Buriti

Sinal Vermelho contra a violência doméstica- Dois Irmãos do Buriti

Durante o isolamento social, em meio à pandemia da COVID-19, a violência doméstica contra as mulheres aumentou consideravelmente. Muitas vítimas estão comdificuldade de denunciar o agressor ou de buscar ajuda,porque estão o tempo todo em sua companhia.

O que é a campanha Sinal vermelho contra a violência doméstica”?É uma campanha que coloca as farmácias como agentes na comunicação contra a violência doméstica. Fruto de uma parceria entre a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conta como apoio de várias entidades.

A proposta é oferecer treinamento aos trabalhadores das farmácias – farmacêuticos, e balconistas – para acolhimento das vítimas e tomada de providências.
 
A participação dos atendentes de farmácia na campanha consiste na comunicação com a polícia e no acolhimento da vítima. Queremos aqui apresentar as farmácias do município de Dois Irmãos do Buriti, que aderiram a campanha : DROGARIA FARMADIB, FARMÁCIAS ASSOSCIADAS FARMADIB, FARMÁCIA BURITI, FARMÁCIA MORIYAMA.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp