28/09/2020 às 16h28min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Restaurantes terão gratuitamente sistema de cardápio digital via QR Code

ABRASEL/Ba disponibiliza gratuitamente ferramenta de Cardápio Digital via QR Code e pedidos por WhatsApp para vender refeições presencialmente ou através das redes sociais.

DINO
http://www.poscardapio.com.br
Telefone celular mostrando um cardápio digital.

Um novo momento faz diversos segmentos atualizarem sua forma de atuação. Com os restaurantes não seria diferente. Pensando nisso a empresa POS CONTROLE, com apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel-BA, disponibiliza para bares, restaurantes e afins de todo o Brasil, um sistema de cardápio digital que facilitará o acesso dos clientes aos pratos e dará mais segurança no manuseio, o POS CARDÁPIO.

O sistema criado pela POS CONTROLE, e disponibilizado gratuitamente pela Abrasel-Ba, atende todos os tipos de bares e restaurantes - estabelecimentos físicos ou delivery e take away. Nos estabelecimentos físicos, o sistema gera um QR Code para acesso ao cardápio digital. Nas vendas pelas redes sociais o sistema gera um link para envio do pedido integrado ao WhatsApp.

"Este é um momento difícil, por isso estamos pensando diariamente em protocolos que deem segurança aos clientes e estabelecimentos para operarem", disse Luiz Henrique do Amaral, Presidente Executivo da Abrasel- BA.

Dentro do sistema o estabelecimento pode cadastrar seu cardápio, realizar alteração a qualquer momento, divulgar nas redes sociais e receber pedidos. O POS CARDÁPIO foi criado para ajudar a garantir mais segurança aos clientes e funcionários. "Com este cardápio o local diminui os pontos de contato e contaminação", disse o presidente da secção Bahia, Leandro Menezes.

Para utilizar o serviço, o estabelecimento tem que fazer um cadastro no site www.poscardapio.com.br, digitar o cardápio (sem limites de produtos), fazer upload das fotos, imprimir o QR Code e colar nas mesas. Para as vendas on-line, cadastrar o número do WhatsApp e divulgar o link do cardápio nas redes sociais. "O cliente utiliza o próprio celular para acessar as opções", completa Menezes.



Website: http://www.poscardapio.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp