18/02/2021 às 16h09min - Atualizada em 18/02/2021 às 17h20min

Influencers de viagens exploram o turismo de Ouro Preto, Brumadinho e Belo Horizonte

Seguindo todos os protocolos de segurança, o governo de Minas Gerais traz influencers de viagens para mostrar Brumadinho/MG

DINO
https://www.instagram.com/eldogomes/guide/viagem-em-minas-gerais/17923425433455148/
Digitais Influencers de Viagens

Segundo pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo de Minas Gerais (OTMG) Minas Gerais registrou fluxo de 448.198 pessoas nos aeroportos da cidade em outubro de 2020. Isso aponta o quanto o turismo, mesmo em pandemia e seguindo todos os protocolos de segurança, ainda é um fator de refúgio para o brasileiro. Para dar mais visibilidade a região influenciadores digitais de viagens foram convidados para explorar e mostrar a cidade em suas mídias sociais.

A convite da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e da Secretaria de Turismo de Minas Gerais (Secult-MG), o canal do youtuber Eldo Gomes viajou para Belo Horizonte/MG e mostrou no blog, Instagram e YouTube três destinos turísticos do estado Brumadinho, Ouro Preto e Belo Horizonte.

"O Turismo é acima de tudo compartilhar experiências e oportunidades de explorar o que há de melhor em determinadas regiões. É, para quem produz conteúdo sobre o tema, encher os olhos e os corações dos espectadores de vontade de sair do seu ambiente e vivenciar coisas novas", resumiu o digital influencer Eldo Gomes, que está sempre viajando para produzir reportagens e vídeos sobre turismo.

A viagem gerou para o jornalista dde turismo Eldo Gomes 4 vídeos, que viraram uma websérie em seu canal do YouTube .



Website: https://www.instagram.com/eldogomes/guide/viagem-em-minas-gerais/17923425433455148/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp