09/02/2023 às 11h57min - Atualizada em 09/02/2023 às 11h57min

Escola Estadual Estefana Centurions Gambarra, de Dois Irmãos do Buriti, estará participando do campeonato estadual escolar de futebol de campo em parceria com o Projeto Real Buritiense.

Escola Estadual Estefana Centurions Gambarra, de Dois Irmãos do Buriti, estará participando do campeonato estadual escolar de futebol de campo em parceria com o Projeto Real Buritiense.

A parceria com a escola é uma oportunidade para que os jovens atletas tenham acesso a esses treinamentos e possam desenvolver ainda mais seus talentos.karlao
A Escola Estadual Estefana Centurions Gambarra, de Dois Irmãos do Buriti, estará participando do campeonato estadual escolar de futebol de campo em parceria com o Projeto Real Buritiense.

Essa parceria permitirá que a equipe tenha treinamentos de qualidade e esteja preparada para enfrentar as outras 7 cidades do estado que também estarão disputando a vaga no campeonato nacional.

O Projeto Real Buritiense tem como objetivo incentivar o esporte e formar jovens atletas de talento, proporcionando treinamentos de alto nível e fomentando a paixão pelo esporte. A parceria com a escola é uma oportunidade para que os jovens atletas tenham acesso a esses treinamentos e possam desenvolver ainda mais seus talentos.

A equipe da Escola Estadual Estefana Centurions Gambarra está animada e preparada para a disputa. Com muito esforço, dedicação e apoio da comunidade, a equipe está confiante em obter bons resultados no campeonato estadual e, posteriormente, no campeonato nacional.

Sem dúvida, essa é uma grande oportunidade para os jovens atletas mostrarem seus talentos e para a comunidade apoiar o esporte e os seus representantes na busca pelo título estadual e nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp